Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Katy Perry divulga prévia de apresentação no Can’t Cancel Pride, que acontece nesta quinta (25)

Nesta quinta-feira (25), Katy Perry divulgou a prévia da apresentação dela no Can’t Cancel Pride (Não podem cancelar o orgulho, em português), um evento da rádio iHeart em parceria com a Procter & Gamble (mais conhecida no Brasil como P&G).

A participação de Perry já está gravada e a cantora abusou das caras e bocas para uma interpretação da clássica “I Kissed a Girl” em um remix com a divertida “Peacock”. Enquanto uma parte da performance é feita em uma espécie de caixa amarela, outra é mais sóbria e mostra Katy sob um arco-íris.

Olha só:

O evento Can’t Cancel Pride acontece na noite desta quinta-feira (25), às 22h (horário de Brasília). A transmissão será feita pelo Facebook da iHeart e também no Hulu. Além de Perry, o show virtual conta com a presença de Adam Lambert, Ben Platt, Big Freedia, Kim Petras, Melissa Etheridge, Ricky Martin, Carla Morrison e Sia.

O evento tem objetivo de arrecadar doações para pessoas LGBTQ+ que estejam passando necessidade neste momento de pandemia de Covid-19, além de celebrar o mês do Orgulho. Os convidados são talentosíssimos, né?

Já estamos ansiosos!

voltando pra home