Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

JoJo tenta conter as emoções no clipe de “Small Things”

JoJo liberou nesta terça-feira (23) o clipe de “Small Things”. Pelo Instagram, a artista falou sobre o lançamento: “Aqui está um pedaço de arte que fizemos para expressar como pode ser dolorido segurar os próprios sentimentos, fingir que está bem quando, na realidade, não está. Eu queria que esse vídeo fosse catártico”.

Nas imagens do clipe, a cantora aparece revisitando lembranças difíceis que se encontram presas em algumas garrafas. Ao longo da produção, JoJo também se joga na coreografia ao lado de várias bailarinas.

Dá uma olhada:

Pela descrição do vídeo, JoJo explicou que não liberou o registro visual antes porque queria respeitar os recentes protestos antirracistas. “Não queria que interpretassem o lançamento como uma indicação de que não apoio a revolução. Meu apoio à arte, ao amor, à segurança e à liberdade das vidas pretas não é uma fase”, escreveu.

“Small Things” faz parte do novo álbum da JoJo, intitulado “Good To Know”. O projeto foi lançado em maio e é uma espécie de celebração a tudo que a artista aprendeu ao longo da vida. Ele tem nove faixas. Bora ouvir?

voltando pra home