Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

John Legend lança novo álbum; ouça o dançante “Bigger Love”

Fim de semana é sinônimo de lançamento, certo? O americano John Legend, que há 4 anos não entregava novas canções, aproveitou os ventos do mês de junho pra liberar nas plataformas o álbum “Bigger Love”.

Vencedor de 11 prêmios Grammy e dono de uma voz afinadíssima, o cantor oferece aos fãs uma nova safra que traz participações especiais de nomes como Gary Clark Jr., Jhene Aiko, Koffee e Rapsody.

Questionado sobre o lançamento de um disco durante a pandemia, Legend disse que o mundo precisa se lembrar da força do amor. Agora, mais do que nunca.

“Nesta época difícil, algumas pessoas podem se perguntar se não há problema em rir, dançar ou ser romântico. Ultimamente, as imagens de pessoas negras na mídia têm nos mostrado com joelhos em nossos pescoços, de luto ou expressando nossa indignação coletiva. Sentimos todas essas emoções. Mas é importante continuarmos mostrando ao mundo a plenitude do que é ser negro e humano. Podemos fazer isso por meio da nossa arte. Esse álbum é uma celebração do amor, da alegria, da sensualidade, da esperança e da resiliência, coisas que fazem com que nossa cultura seja tão bonita e influente.”

Se você quer dançar e se deixar embriagar por mensagens cheias de alegria, amor, esperança e sensibilidade, dê play!

voltando pra home