Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Jimmy Kimmel é anunciado como apresentador do Emmy 2020

Anfitrião de um dos mais populares talk shows da TV norte-americana, Jimmy Kimmel foi anunciado nesta terça-feira (16) como o apresentador do Emmy 2020. O formato da próxima edição da cerimônia ainda permanece um mistério em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Eu não sei onde faremos isso, como faremos isso, ou mesmo por que estamos fazendo isso. Mas vamos fazer, e eu vou apresentar”, comentou o artista pelo Twitter. Convém destacar que Kimmel está acostumado a apresentar premiações. Ele já foi o anfitrião do Emmy em 2012 e 2016, além de ter apresentado o Oscar nos anos de 2017 e 2018.

A novidade chega depois que a edição passada não teve um anfitrião principal com a intenção de deixar mais tempo livre para homenagear as produções. Na época, Charlie Collier – CEO da emissora responsável pela transmissão do evento – disse: “Se tem um apresentador e um número de abertura, você tem menos 15 minutos para celebrar os premiados”.

A lista com os indicados ao 72º Emmy Awards vai ser divulgada no dia 28 de julho, enquanto a entrega dos prêmios está marcada para 20 de setembro. Você já tem algumas apostas?

voltando pra home