Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jesse y Joy mostram apoio à comunidade queer em clipe com participação de Pabllo Vittar

Os irmãso Jesse y Joy seguem firmes na divulgação do disco “Aire”, lançado no início de maio. Nesta terça-feira (16), por exemplo, eles compartilharam com o público o clipe da faixa “Love (Es Nuestro Amor)”, que entrega uma forte mensagem em apoio à comunidade LGBTQ+ e o fim da violência contra minorias.

Mostrando que a música, assim como o amor, não possuem barreiras, o duo decidiu convidar uma série de artistas amigos pra mostrar que membros da sigla não estão sozinhos no combate à LGBTQfobia. Ao todo, de suas casas, participaram 198 personalidades de diferentes áreas, entre eles cantores, formadores de opinião, influencers e membros das Nações Unidas.

Só pra você ficar de olho: aparecem Alejandro Sanz, Danna Paola, Juanes, Kany García, Laura Pausini, Luis Fonsi, Maite Perroni, Mon Laferte, Sofía Reyes, Thalía, Tommy Torres e a queen Pablo Vittar! O lançamento não poderia ter vindo em momento mais oportuno. É chegado o mês de junho, mês que marca as celebrações do orgulho queer. Assista:

Nós conversamos com Jesse y Joy por videochamada pra falar sobre o lançamento. O papo e mais detalhes você confere clicando aqui. “Aire”, o novo álbum”, está disponível em todas as plataformas de streaming.

voltando pra home