Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação: QUAY
Eu Quero

Já viu? Lizzo lança coleção de óculos maravilhosa inspirada no próprio estilo

Nos últimos dias Lizzo vem intensificando o próprio discurso consciente nas redes sociais. A ideia é reforçar a importância de dar espaço e visibilidade a pessoas de cor, bem como informar sobre a importância de se posicionar na luta antirracista.

Mas não é só isso. Além de ser um ícone pensante, a artista também arrasa quando o assunto é moda. Por onde passa Lizzo chama a atenção pelo estilo e atitude que ostenta. Tanto que lançou na última semana uma coleção de óculos de sol em parceria com a marca QUAY.

A seleção de peças foi desenvolvida a partir do estilo da cantora e reafirmam a ideia da artista sobre auto-expressão (via Rolling Stone). Se liga no que ela disse:

“Eles são legais e modernos, mas também inclusivos e acessíveis. A mensagem de confiança e auto-expressão é algo em que acredito e que eu apoio”

Outra coisa bem legal é que as vendas dos produtos tem tido parte da renda obtida revertida para causas sociais como a organização Feeding America, que auxilia pessoas em situação de pobreza, bem como fornece alimentação de qualidade.

“Combine tudo isso com a oportunidade de fazer o bem com a Feeding America, e não dá pra ficar melhor do que isso.”

As peças são in-crí-veis. Para um pouquinho e dá uma olhada no glam desse ensaio:

Queremos todos!

voltando pra home