Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Já viu? Gloria Estefan celebra o samba e as ruas de Salvador no clipe de “Cuando Hay Amor”

O calendário de lançamentos de Gloria Estefan sofreu alterações antes mesmo de isso se tornar uma ação corriqueira na indústria da música. Após ter acertado a estreia de um novo single para o segundo semestre de 2019, a musa cubana decidiu postergá-la. Demorou pra que isso de fato acontecesse, mas pra nossa própria felicidade o momento não poderia ser mais apropriado.

Isto porque tudo o que precisamos agora é de arte. Mais ainda, arte que seja capaz de cativar sentimentos positivos, tal qual diz a letra de “Cuando Hay Amor”. O single, lançado no último fim de semana, abre os trabalhos do novo trabalho de estúdio da artista. Trata-se de uma celebração vertida em cores e culturas, entre elas a brasileira, que recebe um grande destaque.

No clipe, Gloria entra em uma roda de samba e dança cercada por um grupo baianas de Salvador. Levadas pela batida única dos ritmos afro-brasileiros, elas mostram uma ginga única ao mergulhar nesta rica sonoridade que deve puxar o restante do projeto.

“Cuando Hay Amor” faz parte do novo álbum de Gloria, batizado como “Brazil305”. O projeto quebra um jejum artístico da artista, que não lança materiais inéditos há 7 anos. O disco mais recente é “The Standards”, que chegou às lojas em 2013.

Em comunicado, Glória reafirmou a importância da música em momentos difíceis e disse que a estreia desta nova canção em meio à pandemia é uma forma de compartilhar os próprios sentimentos com os fãs.

“A música sempre curou o meu coração em momentos muito difíceis. Por isso é lindo pra mim poder lançar uma canção neste momento, uma canção que faz parte do meu disco ‘Brazil305’. Neste coraçãozinho aqui há muito amor para cada um de vocês e para nosso mundo. Gravamos o vídeo no Brasil quando estive no Brasil filmando um documentário que explora as raízes do samba e a música incrível do país, e agora se centra neste trabalho que chega em agosto”.

Enquanto mais novidades não chegam, ouça!

voltando pra home