Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Já conhece o som do Murilo Bispo? Ex-The Voice lança o single “Vem Cá”

música
Foto: Tom Barreto

Nesta sexta-feira (26), o cantor e multi-instrumentista Murilo Bispo lançou o single “Vem Cá”. Desde a participação no reality show “The Voice”, em 2018, ele vem trabalhando em novas faixas.

Com referências de John Mayer e Shawn Mendes, Bispo já acumula muitos fãs. Desde o programa da TV Globo, ele já esteve na trilha sonora do filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas” e participou da faixa “Be With Me”, do grupo BFF Girls.

“Vem Cá” ganha ainda nesta sexta um videoclipe, às 20h no canal de YouTube do artista. O vídeo foi gravado por Murilo em uma viagem à Miami. O cantor disse em um comunicado à imprensa que a ideia é deixar o público o mais próximo possível.

“Antes mesmo da quarentena pensar em existir, a gente já tinha decidido gravar e editar 100% do clipe com um celular, e a ideia de fazer tudo da forma mais artesanal possível era justamente a de aproximação, de mostrar que nós fizemos algo que qualquer um poderia fazer, quase como um convite de ‘vem cá, grava comigo’, ‘vem cá, canta comigo’, ‘dança comigo’, ‘ri comigo’, e é muito especial poder levar essa sensação de aproximação pras pessoas, num momento de tanto distanciamento como o que estamos vivendo”

Ah, ele também está trabalhando na produção do primeiro EP. Bora de stream?

voltando pra home