Menu Papel POP

J Balvin debocha de Shakira durante live com integrantes do Black Eyed Peas

MAIS SOBRE:

J Balvin tem sido alvo de críticas desde a noite da última quarta-feira (24) quando participou de uma live com integrantes do Black Eyed Peas. Na companhia do também colombiano Maluma, o cantor foi acusado por internautas de ter debochado de Shakira.

A confusão teve início quando a banda respondia a uma série de perguntas relacionadas ao álbum “TRANSLATION”, lançado no último fim de semana. Will.I.Am fez um comentário elogioso a respeito da postura da cantora no estúdio de gravação, destacando a quantidade incessante de vezes em que a barranquillera trabalha na mixagem das faixas.

Foi então que o vocalista do Black Eyed Peas disse que teve “que ser mais flexível com Shakira”, que canta na faixa “Girl Like Me”.

Balvin, ao ouvir a fala, deu uma alta gargalhada e teve sua atenção chamada por Maluma. “Ei, amigo, isso não é engraçado. Por favor”. O cantor, então, parou de rir e respondeu: “Nunca trabalhei com a Shakira, suponho que deve ser isso”.

Will.I.Am continuou o raciocínio que fazia e, sério, rendeu mais elogios à colega. “Em resumo, aprendi demais com ela. A maneira com que ela faz é uma escola”.

Assim que a conversa terminou, fãs da colombiana foram ao Twitter e levantaram a hashtag #JBalvinIsOverParty, lembrando de feitos obtidos pela cantora ao longo das quase 3 décadas de carreira.

Esta não é a primeira vez que Balvin faz críticas a outras artistas. Em 2018 ele ficou no centro de outra polêmica ao afirmar em entrevista ao youtuber português Sirr Kazzio (via La Vanguardia) que “Rihanna não era uma mulher pra casar, e sim para passar um tempo”.

Comentários

Topo