Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Iggy Azalea confirma rumores e anuncia nascimento do primeiro filho com Playboi Carti

MOMMY! Por meio de uma postagem feita no Instagram na tarde desta quarta-feira (10) a rapper Iggy Azalea confirmou que deu à luz o primeiro filho. A gestação, mantida foi em absoluto segredo, é fruto do relacionamento da artista com o também rapper norte-americano Playboi Carti.

Nos stories, Iggy justificou a decisão de não ter informado aos fãs sobre o nascimento da criança e disse que buscava “o momento certo” para fazer o anúncio.

“Eu tive um filho. Fiquei esperando pelo momento certo pra dizer algo, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais eu entendo que estou sempre me sentindo ansiosa pra compartilhar notícias gigantes com o mundo. Quero que a vida dele seja mantida em privado, mas quero esclarecer que ele não é um segredo e que eu o amo além das palavras.”

Em dezembro de 2019, mesmo mês em que Iggy esteve no Brasil para uma apresentação em São Paulo, rumores já davam conta da gravidez. À ocasião, o site The Hollywood Unlocked chegou a informar que ela estava com 6 meses – o que nunca foi esclarecido, visto que os assessores dos possíveis futuros papais se abstiveram de comentários.

Iggy Azalea e Playboy Carti se conheceram em 2018 por meio de amigos em comum. Logo eles começaram a namorar e decidiram morar juntos.

voltando pra home