Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

H.E.R. lança música inspirada nos recentes protestos antirracistas; ouça “I Can’t Breathe”

H.E.R. lançou uma nova música! Intitulada “I Can’t Breathe”, a faixa estreou durante o mais recente episódio da série Living Room Concert, da iHeartRadio, que foi disponibilizado nesta quarta-feira (10).

A música foi inspirada pelos protestos contra o racismo e debates sobre a brutalidade policial que tomaram os Estados Unidos após o assassinato de George Floyd. “Apenas pelo título, você sabe que isso é sobre algo muito, muito doloroso e revelador”, comentou a artista.

“Foi fácil de escrever porque veio de uma conversa que está acontecendo agora e da mudança que precisamos ver. Acho que a música é poderosa quando se trata de mudar e se curar. Por isso escrevi essa música – para deixar uma marca na história”, acrescentou H.E.R.

A letra da nova música é sombria e comovente. Em “I Can’t Breathe”, a artista canta: “Todos os nomes que você se recusa a lembrar/ Era o irmão ou amigo amigo de alguém, filho de uma mãe que chora, dizendo/ Eu não consigo respirar, você está tirando a vida de mim”.

Vem conferir! Tá logo no começo do vídeo:

A apresentação da artista na série Living Room Concert ajudou a arrecadar dinheiro para a caridade. Já participaram do projeto artistas como Katy Perry, Sam Smith, Brett Eldredge e Thomas Rhett.

voltando pra home