Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

GNT transmite 1º Parada virtual LGBTQIA+ neste domingo (14)

O Pride Month chegou e o canal GNT irá transmitir a primeira Parada virtual LGBTQ+ na TV e Youtube nesta domingo (14)!

Por conta da Covid-19, a Parada do Orgulho gay invadirá nossas redes e telinhas, uma vez que não tem como nos reunirmos pessoalmente ainda. A emissora fará uma uma cobertura especial apresentada por Vitor di Castro, que conversará remotamente com o co-host Caio Braz, que participa diretamente de Recife. A programação vai das 17h às 19h.

Nomes como Bruna Linzmeyer, Nanda Costa, Luis Lobianco, Bielo Pereira, Raquel Virgínia, Assucena, Rodrigo França, Yasmin e Tatiana do ‘Tá Entendida’, Pepita e outros convidados também participam e falam sobre o brio, representatividade, visibilidade e a constante luta por direitos.

O GNT exibirá conteúdos pré-gravados que contam um pouco da história da Parada de SP, uma das maiores do mundo, e também de personalidade brasileiras e estrangeiras que historicamente têm suas biografias ligadas à causa.

Ainda hoje, o “Saia Justa” recebe, às 21h30, Spartakus Santiago para falar sobre a saúde mental da comunidade gay. Nos domingos de junho, às 23h45, o GNT reexibe a segunda temporada de “Liberdade de Gênero”, série que aborda a aceitação e a inserção de pessoas trans na sociedade e acompanha a luta para vencer os preconceitos e levar uma vida como a de qualquer outra pessoa.

Para assistir a qualquer hora do dia: GNT Play

Para acompanhar a Parada Virtual LGBTQIA+: YouTube

Para acompanhar conferir lives e tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook

voltando pra home