Tá com saudades da Sueli e Fátima de “Tapas & Beijos”? As duas vendedoras de uma loja de vestidos de noivas em Copacabana, no Rio de Janeiro, viveram diversas confusões durante as cinco temporadas do seriado e deixaram saudade.
As protagonistas eram interpretadas pelas maravilhosas Andréa Beltrão e Fernanda Torres, e parece que teremos a chance de vê-las novamente na Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, nesta quinta-feira (18), a série será reprisada pelo canal ainda este ano.
O repeteco deve rolar entre os meses de julho e outubro, todas as quinta-feiras, substituindo o reality “Mestre do Sabor” após o fim da temporada atual. Contudo, ainda não há uma data oficial para a reprise.
O seriado contava ainda com Fernanda de Freitas (Flavinha), Vladimir Brichta (Armane), Kiko Mascarenhas (Tavares), Otávio Muller (Djalma), Érico Brás (Jurandir) e o saudoso Flávio Migliaccio (Seu Chalita).
Vale lembrar que o seriado é reprisado no canal fechado GNT, também da Globo, aos domingos. Além disso, ele está disponível gratuitamente para streaming no Globoplay, é só fazer um login.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment