Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

George R.R. Martin dá atualização sobre sexto livro da saga “Crônicas de Gelo e Fogo”

Nesta terça-feira (23), o escritor George R.R. Martin deu uma atualização para os fãs sobre o andamento da criação do sexto livro da saga “Crônicas de Gelo e Fogo”. No blog pessoal, ele disse estar passando horas escrevendo a trama.

O autor vem aproveitando a quarentena para trabalhar no aguardado “The Winds of Winter” (Os Ventos do Inverno, em português). Contudo, ele alertou que ainda falta muito para finalizar o livro, dizendo que o mesmo é enorme!

“Eu terminei um novo capítulo ontem, outro há três dias, outro na semana anterior. Mas não, isso não significa que o livro será finalizado amanhã ou publicado na próxima semana. Vai ser um livro enorme, e ainda tenho um longo caminho a percorrer.”

Mas quando “The Winds of Winter” será publicado? Um trecho do texto de Martin pode ter dado a dica que talvez possamos ler a nova produção em 2021. Ao comentar sobre o cancelamento de uma convenção, ele disse que pode visitar o evento no no que vem, quando espera já ter finalizado a obra.

“Sempre posso visitar Wellington no próximo ano, quando espero que a Covid-19 e “The Winds of Winter” estejam finalizados.”

A saga “Crônicas de Gelo e Fogo” deu origem a cinco livros principais e dois derivados e foi adaptada pela HBO em “Game Of Thrones“. Jé queremos ler!

voltando pra home