Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Frozen”: Josh Gad diz que não faria filme derivado de Olaf

Frozen 2” chegou aos cinemas em novembro de 2019, seis anos após o primeiro. Agora, naturalmente, as pessoas se perguntam se haverá outra sequência.

Josh Gad, que dubla Olaf, falou ao Pop Culture que teria que surgir uma história que valha a pena ser contada, e deu um exemplo do segundo longa.

“Frozen 2 não era Frozen 2 até haver uma razão para existir. E, igualmente, não sei se ou quando haverá um Frozen 3. Está muito acima da minha alçada, mas posso te dizer isso: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer novamente uma sensação de esperança e inspiração. E é por isso que o time da Disney e eu nos unimos nas últimas semanas para fazer At Home With Olaf. E então a saga Frozen continua, mesmo que não necessariamente na forma de um terceiro filme. Mas veremos!”

Perguntado se ele toparia fazer outro derivado do Olaf, em formato de filme, Gad respondeu: “Provavelmente não” e explicou:

“E eu vou te dizer o porquê. Sinto que Olaf é realmente parte da engrenagem de histórias que incluem Anna, Elsa, Kristoff e etc. E para mim, separá-lo desse grupo não é necessariamente garantido e não parece merecido. (…) Tendo dito isso, a única coisa que disse publicamente que faria, é alguma série em que Olaf pudesse recapitular outros filmes, como ele fez em Frozen 2. Isso é algo que eu faria.”

Na segunda parte da série, Anna, Elsa e cia vão para longe de Arendelle com o objetivo de encontrarem a origem dos poderes de Elsa.

voltando pra home