Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos de bastidores de “Elite” levanta pistas sobre novos nomes no elenco

series

Com a saída dos atores Álvaro Rico (Polo), Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lucrécia), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge Lopez (Valerio), os fãs de “Elite” já esperavam que a série fosse ganhar novos personagens na 4ª temporada.

Dando uma prévia do quem vem aí, o site Crush News divulgou na última terça-feira (23) algumas fotos dos bastidores dos novos episódios. Nas imagens, os atores Manu Rios, Carla Díaz, Diego Martín e Martina Cariddi aparecem chegando a uma casa na Segóvia para uma reunião e início das gravações do quarto ano.

Espia só:

As fotos bastaram para que a internet começasse a especular o papel dos quatro novatos na produção. Entre os nomes citados, o que mais chamou a atenção foi o de Manu Rios. Com 21 anos, o rapaz espanhol faz sucesso no Instagram e no YouTube ao publicar vários covers.

Até o momento, não há muitas informações sobre os próximos episódios ou a data de estreia deles. Estão confirmados, no entanto, os retornos de Georgina Amorós (Cayetana), Itzan Escamilla (Samuel), Claudia Salas (Rebeka), Miguel Bernardeau (Guzmán), Áron Piper (Ander) e Omar Ayuso (Omar).

voltando pra home