O evento “Dear Class of 2020”, que aconteceria nesta sábado (6), foi adiado em respeito ao memorial de George Floyd (que será feito na cidade de Raeford, na Carolina do Norte), como informou a revista norte-americana Variety nesta sexta-feira (5).
Por conta da pandemia de Covid-19, muitas formaturas de escolas e faculdades foram feitas de forma virtual. Por isso, o YouTube se uniu a Michelle e Barack Obama para criar uma homenagem aos formandos deste ano.
A cerimônia online trará participações especiais de pessoas como Lady Gaga, Alicia Keys, BTS, Zendaya, Kelly Rowland, Beyoncé, Taylor Swift, Camila Cabello, Megan Thee Stallion, Maluma, Lizzo, Doja Cat e mais.
O evento agora será transmitido no domingo (7), às 16h (horário de Brasília). Dá uma olhada na programação:
A transmissão será feita no canal do YouTube Originals. Vai ser tudo! <3
O Imagine Dragons está voltando! A banda dos norte-americanos Dan Reynolds, Wayne Sermon e Ben…
Vem aí! A Disney anunciou o desenvolvimento da sequência do live-action de “Lilo & Stitch”,…
É DO BRASIL! Fernanda Torres foi oficialmente convidada para ser um membro da Academia de…
A revista People confirmou, nesta quinta-feira (26), a separação de Katy Perry e Orlando Bloom…
A Amazon MGM Studios anunciou na noite da última quarta-feira (25) que Denis Villeneuve (“Duna”,…
Não ficou calada! Cardi B foi até o X/Twitter após receber críticas por incluir as…
Leave a Comment