Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Fiona Apple fará participação no novo álbum de Bob Dylan, diz revista

No próximo dia 19 de junho, sexta-feira, tem disco novo de Bob Dylan na área. “Rough And Rowdy Ways”, como foi batizado o projeto, é um daqueles trabalhos que logo de cara já são cotados pra receber o selo Best New Album. Principalmente porque quem ouviu tem dito que Dylan apresenta uma profusão de referências muito rica, além de preciosas composições que destacam sua habilidade com a literatura.

Em meio à delicadeza de violões e velhos blues agressivos que prometem tomar conta de faixas, o artista conta ainda com uma participação especial inesperada pelo grande público: Fiona Apple. Segundo a Pitchfork, a artista é creditada como uma das instrumentistas do projeto, ao lado de Blake Mills, também elogiado compositor e guitarrista.

Por enquanto a ficha técnica com a atribuição de funções de cada um dos colaboradores não foi revelada pela gravadora a fim de confirmar quais funções a artista assumiu. Não está claro também se Apple, que lançou recentemente o elogiado “Fetch The Bolt Cutters”, chegou a participar dos vocais, dando apoio.

Com dez faixas inéditas, entre elas “My Own Version of You” e “False Prophet”, o novo disco de Bob Dylan o colocou pela primeira na carreira no topo das paradas de sucesso. Segundo a Billboard, com o lançamento ele conseguiu o feito inédito de 10 mil downloads pagos do single “Murder Most Foul” apenas na primeira semana.

A canção faz referência ao assassinato do então presidente americano John Kennedy. Você pode ir fazendo aquele esquenta dando play na faixa, que tem quase 17 minutos de duração e já está disponível.

 

voltando pra home