Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Fãs criam abaixo-assinado para que Dominique Jackson, de “Pose”, interprete Tempestade nos cinemas

As coisas podem estar incertas atualmente, mas uma coisa temos certeza: sempre haverá um próximo filme da franquia “X-Men“. E quando um novo longa-metragem dos mutantes surge, um novo elenco é escalado.

Pensando nisso, alguns fãs das histórias em quadrinhos começaram a notar a atriz Dominique Jackson, que brilha no seriado “Pose“, e pensaram que ela seria perfeita para dar vida à icônica Tempestade.

Assim, eles criaram um abaixo-assinado no portal Change e já coletaram mais de treze mil assinaturas. “Marvel, você tem a oportunidade de adicionar uma diversidade tão necessária aos filmes como Hollywood”, diz a descrição da petição.

Não demorou muito para que isso chegasse aos ouvidos da atriz e ela adorou a ideia! No Instagram, ela compartilhou a notícia e também uma arte criada por um fã. Ela agradeceu, disse ter ficado muito feliz com a petição e ainda contou que sempre se viu na personagem.

“Acabei de ver isso e gostaria de agradecer a todos pela confiança que vocês têm em mim e pelo apoio que vocês dão! Não é nem sobre a Marvel ver isso, mas apenas saber que você é valorizada é o que é importante e faz com que todos nós nos sintamos humanos e respeitados como parte da comunidade e da sociedade! Por isso, eu os imploro, à medida que vocês me elevam e me fortalecem, assim como vocês devem elevar e fortalecer aqueles ao redor que se preocupam todos os dias se esse pode ser o último. Obrigada a todos os que fizeram o meu dia. Sempre olhei para Tempestade como uma representação de mim mesma!”

E aí, Marvel? Contrata a gata!

voltando pra home