Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ewan McGregor conta que vai dublar Grilo Falante em novo filme de Guillermo del Toro

cinema

Depois de ter dado voz ao Lumière no live-action de “A Bela e a Fera”, o ator Ewan McGregor está se preparando para interpretar um novo ícone da Disney. Durante um painel virtual para o ACE Universe, o artista confirmou que vai dublar o Grilho Falante em uma nova animação de “Pinóquio” (via Entertainment Weekly).

“Eu vou fazer o Grilo Falante na versão de Pinóquio do Guillermo del Toro, em que eu comecei a trabalhar antes de partir para Nova York. Então, parte disso já está gravada”, contou McGregor. De acordo com ele, o projeto ainda vai demorar para ser lançado: “Como é uma animação em stop motion, eles levarão muito tempo para fazer o filme”.

Na entrevista, o ator disse que falta pouco para que a parte dele da dublagem seja finalizada. “O meu trabalho já está meio que concluído. Pode ou não haver uma música que precisa ser gravada. Não tenho certeza se tenho a liberdade de discutir isso”, comentou sem revelar se o personagem dele canta a clássica “When You Wish Upon a Star” na nova versão.

Vale lembrar que o “Pinóquio” de Del Toro é uma versão musical e mais sombria desse famoso conto. Ainda há poucas informações sobre a trama. O que já se sabe é que a história se passa na Itália da década de 1930. Na época do anúncio da produção, o diretor disse:

“Nenhuma forma de arte influenciou minha vida e meu trabalho mais do que a animação; e nenhum personagem na história teve uma profunda conexão pessoal comigo como Pinóquio. Na nossa história, Pinóquio é uma alma inocente com um pai indiferente que se perde em um mundo que ele não consegue compreender. Ele embarca nessa jornada extraordinária que o leva a uma profunda compreensão de quem é o seu pai e como é o mundo real”

Até o momento, a data de estreia não foi revelada.

voltando pra home