series

“Estado Zero”: minissérie da Netflix sobre centro de detenção de imigrantes ganha trailer tenso

Na tarde desta quarta-feira (24), a Netflix divulgou um trailer para “Estado Zero”, uma minissérie de seis partes com participação da vencedora do Oscar Cate Blanchett (que também co-criou o projeto).

Na trama, os caminhos de quatro personagens se cruzam quando eles são enviados para um centro de detenção de imigrantes no meio do deserto australiano. A mídia fica em polvorosa quando uma australiana é presa lá, supostamente por engano.

Os imigrantes, em sua maioria, não conseguem entender por que estão ali. E é claro que a brutalidade com que são tratados desencadeia vários problemas. Olha só:

“Estado Zero” estreia em 08 de julho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Sombr, que concorreu ao Grammy de Artista Revelação, estreia videoclipe cinematográfico

Após se apresentar e concorrer ao Grammy 2026, Sombr lançou a faixa “Homewrecker” (Warner Records),…

21 minutos atrás
  • música

Melanie Martinez anuncia quarto álbum de estúdio, “HADES”, para março

Após o lançamento de “POSSESSION”, sua primeira música inédita em três anos, Melanie Martinez anunciou,…

32 minutos atrás
  • música

Detonautas traz Milton Cunha para faixa pop-rock “Vampira”, que estará em novo disco

O grupo Detonautas, liderado por Tico Santa Cruz, estreou, nesta sexta-feira (6), a faixa “Vampira”,…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 2 milhões de espectadores no Brasil após 3 meses em cartaz

O filme “O Agente Secreto”, do cineasta pernambucano Kleber Mendonça Filho, completou três meses em…

2 horas atrás
  • televisão

Mariah Carey canta em italiano na abertura das Olimpíadas de Inverno 2026 em Milão

Mariah Carey levou sua extensão vocal para Itália! A diva suprema cantou na tarde desta…

3 horas atrás
  • música

Tame Impala e Jennie, do BLACKPINK, se unem em remix de “Dracula”; ouça!

SHUT UP, JENNIE, JUST GET IN THE CAR! Tame Impala convocou a integrante do BLACKPINK…

6 horas atrás