O Anavitória fez uma live romântica em comemoração ao dia dos namorados nesta sexta-feira (12) à noite. No repertório elas cantaram “Trevo (Tu)”, faixa de 2016 e em parceria com Tiago Iorc, que também compôs.
A dupla contou que gostaria de fazer uma regravação da música sem o artista, mas, de acordo com Ana Caetano, o compositor não permite. Mesmo sem citar nomes, os fãs chegaram a conclusão de que ela esteja se referindo a Iorc.
Ela desabafou e disse emocionada que isto dói muito. Começou dizendo:
“A música que a gente vai cantar agora é muito especial para nossa carreira. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou para vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo em nossa carreira e poderoso, porque abriu muitas portas”
Continuou:
“Enfim, nessa semana a gente recebeu uma notícia estranha e triste de que esse autor está impedindo de regravar a nossa música. Eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. No momento que ela passa por mim e vai pro mundo, ela não é mais minha, ela é do mundo. Me dói muito isso acontecer […] Eu espero que essa música nunca seja interrompida, eu espero que essa pessoa receba essa mensagem, porque é com todo o meu coração e todo meu amor”.
Veja o desabafo aqui:
Os internautas também disponibilizaram a versão da música sem o Iorc, com o refrão original:
Caso não conheça, ouça a versão oficial abaixo:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment