Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em entrevista, Dua Lipa diz que Madonna fez o melhor álbum pop já conhecido

Um dos maiores nomes do pop britânico, Dua Lipa reafirmou novamente que se inspira em Madonna durante uma entrevista ao The Sun. “Sinto que Madonna chegou aos 40 ou 45 anos e fez o melhor álbum pop já conhecido, e ela continua detonando”, afirmou a dona do hit “Don’t Start Now”.

Falando sobre como admira a trajetória de Madonna, Dua Lipa ainda acrescentou: “Mulheres, podemos fazer isso pelo tempo que quisermos”. Ela disse que pretende investir na carreira musical por muito tempo. “E então, em algum momento, vou me aposentar com dois cachorros e voltar a fumar”, comentou a britânica.

Aos 24 anos, Dua Lipa disse que não imaginava fazer tanto sucesso: “Isso é mais do que eu imaginava ser possível. Para ser sincera, nunca pensei que chegaria tão longe. Não porque eu não achava que podia, mas porque eu não sabia que algo assim era possível”.

Na entrevista, a cantora falou também que fez uma tatuagem escrita “patience” (em português, “paciência”) como um lembrete de que tudo leva tempo e é resultado de muito trabalho. “Você precisa tentar se superar, porque não importa o quanto você pensa que sabe, você sempre encontrará maneiras melhores de se expressar”.

O novo álbum da Dua Lipa, lançado em março, se chama “Future Nostalgia”. O projeto foi muito bem recebido pela crítica. De acordo com a artista, ele conta com influências de nomes como Madonna, Gwen Stefani, MolokoBlondie e Outkast. Por essa razão, o disco mistura passado e presente da forma como seu título sugere.

Vai de stream:

voltando pra home