Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em clima de São João, Lucy Alves fará live temática no próximo dia 19 de junho

Em virtude da pandemia do novo coronavírus as tradicionais festas juninas terão que mudar um bocado. Pra curtir o som da sanfona e delícias como o amendoim torrado, pamonha e maçã do amor, será preciso usar como espaço a sala e a cozinha de casa.

Entretanto, Lucy Alves tem preparado uma surpresa que promete deixar o coração dos fãs um tanto mais aquecido. No próximo dia 19 de junho, sexta-feira, a artista realiza uma live com tudo o que a festa de São João tem direito.

Além de canções autorais e clássicos da música pop (que já sabemos, ela interpreta muitíssimo bem), veremos Lucy arrasar nos instrumentos, embalada por sons tipicamente brasileiros.

A apresentação contará ainda com vídeos especiais enviados por personalidades como Elba Ramalho, Fabiana Karla e Thaynara OG. Em nota enviada à imprensa, a artista comentou a escolha temática da live:

“Já faz algum tempo que eu venho experimentando influências pop nas minhas músicas e neste ano através da internet um público novo, que ama música pop, tem conhecido e gostado do meu trabalho. O vídeo tocando Dua Lipa que viralizou no Twitter acabou me dando alguns insights também para preparar algumas surpresas para esse público tão incrível na live. Temos nos identificado e vamos criando coisas juntos. Eles me pedem vídeos cantando e tocando cantoras pop e é claro que eu atendo. Espero fazer todo mundo dançar comigo e abstrair um pouco desse momento delicado”.

A iniciativa de fazer uma live temática de São João surgiu justamente pelo cancelamento de uma turnê especial que faria por várias cidades do Brasil durante os meses que se seguem.

Já salve o link e marque na agenda: a live de Lucy Alves acontece na próxima sexta-feira (19), às 18h! Você não tem desculpa pra perder, hein?

voltando pra home