Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em clima de festa junina, Potyguara Bardo persegue o amor no clipe de “Curupira”

música

As festas juninas do ano de 2020 sofreram um duro golpe com a pandemia. Não rolaram e a gente, que adora tudo isso, precisou se adaptar em casa. Os rolês ganharam versões virtuais e até serviram de inspiração pra música – tal qual fez Potyguarda Bardo.

A artista lançou nesta segunda-feira (15) o single “Curupira”, distribuído pela Rapport em parceria com a Altafonte. A faixa, que acaba de ganhar um clipe, também tem a participação da maravilhosa Lucy Alves, que toca sanfona.

Com direção de Larinha Dantas e produção de André Maia, você já deve ter percebido: trata-se de uma faixa extremamente dançante e com uma pegada cômica, que se conecta à narrativa e às referências que faz às tradições nordestinas.

Nas palavras da própria Poty, a música mescla passado e futuro, tradição e inovação.

“Minha arte é a expressão da minha busca por autoconhecimento e, consequentemente, por amor próprio. O ‘Curupira’ fala disso, musicalmente buscando minha infância/futuro e, liricamente, minha ancestralidade e espiritualidade, ao procurar o amor em mim”.

O novo single marca uma nova fase do trabalho solo de Potyguara, iniciado com o lançamento do álbum “Simulacre” (2018). O projeto foi o responsável por conduzi-la às portas do caminho para a fama. Você também pode ouvir “Curupira” em todas as plataformas digitais.

 

Fotos: Diego Marcel

voltando pra home