Nesta quarta-feira (03), o canal do PlayStation divulgou mais um vídeo promocional do aguardado jogo “The Last of Us Part II“. A gente continua acompanhando a saga de Ellie, enquanto ela tenta sobreviver.
Ao passo que a personagem precisa enfrentar uns monstros muito esquisitos e perigosos, ela tem flashbacks que a fazem encontrar mais força para seguir em frente. Mesmo com medo, ela vai ter que matar cada inimigo para continuar a viver.
Se liga:
Vale lembrar que “The Last of Us Part II” tem lançamento marcado para o dia 19 de junho. Devido ao sucesso da primeira parte, que chegou em 2013, o game é um dos mais aguardados do ano e a gente mal pode esperar para jogar muito.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment