Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Elizabeth Banks vai interpretar a Srta. Frizzle em live-action de “O Ônibus Mágico”

Mais um live-action a caminho! Nesta quinta-feira (25), foi relevado que a atriz Elizabeth Banks estará na adaptação cinematográfica de “O Ônibus Mágico”, famosa série de desenho animado lançada na década de 1990.

A série educacional acompanha a história da Srta. Frizzle e uma turma de crianças em viagens em ônibus escolar amarelo que se transforma em avião, submarino, nave espacial ou prancha de surf, sempre acompanhada do lagarto Liz.

E quem dará vida à Frizzle é Banks, além de desempenhar o papel de produtora executiva do filme. Iole Lucchese, chefe de estratégia da Brownstone Productions, disse estar feliz com o rumo do projeto (via Deadline):

“Estamos muito satisfeitos em dar vida à icônica Srta. Frizzle e seu entusiasmo por conhecimento e aventura de uma maneira nova e inovadora que inspira a próxima geração de crianças a explorar a ciência e apóia os professores dedicados que ajudam a tornar a ciência real e acessível a todos os jovens aprendizes. Também estamos extremamente empolgados por trabalhar com parceiros de primeira linha como Elizabeth Banks, Marc Platt Productions, Brownstone Productions e Universal Pictures”

Vale lembrar que em 2017, a Netflix desenvolveu uma nova versão do desenho, “O Ônibus Mágico Decola Novamente”. Além disso, a história original publicada em livros já vendeu mais de 80 milhões de cópias mundo afora. Ainda não há data de estreia, mas enquanto isso a gente relembra a abertura do desenho:

voltando pra home