Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Elisabeth Moss fala sobre reunião virtual de “Mad Men”: “Talvez nós já tenhamos discutido isso”

Para promover o filme “Shirley”, Elisabeth Moss concedeu recentemente uma entrevista ao Entertainment Tonight. Na ocasião, a artista falou sobre a possibilidade de uma reunião do elenco de “Mad Men” pelo Zoom.

Em tom de brincadeira, a atriz disse que não podia fazer muitos comentários sobre o assunto: “Eu não sei. Talvez nós já tenhamos discutido sobre isso. Não acho que estou na posição de dizer algo oficialmente”.

Elisabeth Moss, no entanto, fez questão de deixar claro que o elenco está ciente do quanto os fãs querem uma reunião com o elenco. “Sabemos que as pessoas estão fazendo reuniões e que nós nunca fizemos uma, o que é maluco. Realmente não estivemos todos juntos em cinco anos”, destacou.

A entrevista, publicada na última quarta-feira (10), se encerrou com a artista dizendo que não pode dar mais detalhes sobre um possível encontro entre os atores de “Mad Men”. “Vou te deixar apenas com isso”, disse a atriz.

Com sete temporadas, “Mad Men” foi transmitida entre os anos de 2007 e 2015. A trama acompanha um talentoso publicitário de Nova York nos anos 1960 que guarda um importante segredo. Além de Moss, ainda estão no elenco da série Jon Hamm, January Jones e Christina Hendricks.

Shirley“, o novo filme da Elisabeth Moss, estreou nos Estados Unidos no último dia 5. A produção tem como foco uma escritora casada com um renomado professor universitário. Tudo muda na história quando a protagonista encontra inspiração para um novo projeto na visita que ela e o marido recebem de um jovem casal.

Se liga no trailer:

voltando pra home