Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Elenco de “Pose” vai se reunir em especial de TV de conscientização sobre questões LGBTQ+

Pelo Instagram, MJ Rodriguez convidou todos os seguidores a participarem de um evento virtual que vai contar com a presença do elenco e dos produtores da série “Pose“. Com duração de uma hora, sem comerciais, o especial tem a intenção de aumentar a conscientização sobre questões LGBTQ+.

O melhor de tudo é que instituições que lutam pelos direitos da comunidade LGBTQ+ também vão ser beneficiadas com a reunião virtual. Os espectadores serão encorajados a fazerem doações para três organizações: GLSEN, Hetrick-Martin Institute e Transgender Legal Defense & Education Fund.

A transmissão acontece nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 23h (no horário de Brasília) nos canais FX e Freeform. Além disso, ainda vai ser possível acompanhar o evento pelo site www.poseathon.com.

Uma prévia divulgada por MJ nesta quarta-feira (25) já deixa claro que, além de debates importante, o evento ainda promete muita música e descontração. Dá uma espiada no que vem aí:

Sobre o especial, Steven Canals — o co-criador de “Pose” — disse ao Deadline: “Estou orgulhoso que o nosso elenco e produtores se uniram para apresentar uma hora de música e história. No espírito da série, nosso objetivo é celebrar diversão, amor e, claro, orgulho, da nossa família para a sua”.

voltando pra home