Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Disney divulga novo teaser da gravação do musical “Hamilton”

Ansiosa para ver a gravação que a Disney fez do musical “Hamilton“? Dando mais um gostinho do que vem aí, a empresa do Mickey Mouse divulgou neste domingo (28) uma nova prévia da produção – que é estrelada por Lin-Manuel Miranda.

Como as imagens do filme foram gravadas no Richard Rodgers Theatre em Nova York no ano de 2016, o teaser já indica que o projeto proporciona uma experiência bem semelhante a que o teatro oferece ao assistir a peça.

Se liga:

Baseado em uma biografia assinada por Ron Chernow, o musical acompanha o primeiro secretário do tesouro norte-americano, Alexander Hamilton. A peça narra a história dos Estados Unidos por meio de canções sobre uma nação em constante mudança. 

Bog Iger, CEO da empresa da Disney, acredita que o projeto é bastante relevante no contexto atual. “Nestes tempos, contar uma história de pessoas se unindo contra as adversidades, acho que é muito importante”, disse em referência à pandemia do novo coronavírus durante o programa Good Morning America.

A peça, premiada com 11 Tony Awards, chega ao Disney+ no dia 3 de julho. A plataforma ainda não tem data para ser lançada no Brasil, mas a expectativa é que estreie ainda neste ano.

voltando pra home