Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Scott Pilgrim”: diretor diz que há planos de revisitar o material em formato de animação

Como o filme “Scott Pilgrim Contra o Mundo” completa dez anos em novembro, a revista Entertainment Weekly decidiu bater um papo com o diretor Edgar Wright, o protagonista Michael Cera e também com o autor da graphic novel que inspirou a produção – Bryan Lee O’Malley.

Durante a entrevista, publicada ao longo desta semana, o Edgar Wright revelou que tem sido discutida a possibilidade de revisitar as HQs: “Não é oficial ainda, mas há planos de revisitar o material em formato de animação. ‘E se fizéssemos algo com os livros em formato de anime?’. Está sendo discutido enquanto nos falamos”.

Pensando em projetos futuros, o quadrinista O’Malley disse que também adoraria escrever novas histórias sobre Scott Pilgrim “e ver o que está rolando com ele”. O artista comentou: “Fiz um rascunho do Scott com uma barba enorme no começo da pandemia. Acho que essa seria uma imagem engraçada”.

Caso não lembre, “Scott Pilgrim Contra o Mundo” mostra o personagem-título tendo que lutar contra os 7 ex-namorados malignos de uma crush chamama Ramona Flowers. No filme, a história é contada com uma trilha sonora icônica e vários efeitos especiais.

Será que essa produção também vai entrar na onda de remakes, reboots e continuações? A gente já quer! <3

voltando pra home