Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Diaba”, clipe de Urias, recebe prêmio alemão de Melhor Direção de Arte

música

Um momento de silêncio para enaltecer Urias! O clipe de “Diaba” desbancou artistas como Dua Lipa e The Chemical Brothers ao vencer o prêmio internacional de Melhor Direção de Arte no Berlin Music Video Awards (BMVA), uma das premiações mais importantes do ramo.

O vídeo foi lançado em agosto de 2019 e contou com direção de arte de Ítalo Matos, que já trabalhou com Pabllo Vittar (“Corpo Sensual”), Luisa Sonza (“Garupa”) e Gloria Groove (“Bumbum de Ouro”). Ítalo se pronunciou sobre o prêmio:

“Qualquer reconhecimento pelo meu trabalho é muito legal e fico muito feliz. Mas faz ainda mais sentido quando a temática do projeto envolve uma relevância artística inclusiva. E quando podemos destacar questões como a diversidade, por exemplo.”

No ano passado, Matos já havia recebido o Music Video Festival Awards, de São Paulo, pela direção do mesmo clipe. A produção já conta com mais 7 milhões de visualizações no YouTube.

Na competição do prêmio alemão, “Diaba” venceu os clipes de “Physical” (Dua Lipa), “Eve of Destruction” (The Chemical Brothers), “IKAVA” (Chisu), “SLT” (Suzane), “Dynamite” (ATFC & David Penn), “GELD” (Seeed), “Chocolat” (Roméo Elvis), “Obsession” (Joywave) e “Papillons Bleus” de David Assaraf.

Maravilhosa! Bora dar uma nova conferida?

“Diaba” faz parte do EP “Urias” que conta com cinco faixas. Logo após o projeto, a artista lançou o single “Andar em Paz”.

voltando pra home