Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Destiny’s Child pode fazer reunião após fim da pandemia, diz jornal

Socorro! Em 2019 foram tantos comebacks… Sandy & Junior, Spice Girls, Rouge… essa tendência não poderia desaparecer assim tão fácil. De acordo com informações obtidas pelo jornal britânico Mirror, Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams, ex-integrantes do Destiny’s Child, estariam em negociação para fazer um breve retorno após a pandemia do novo coronavírus.

A notícia foi publicada neste domingo (21) e diz ainda que o grupo estaria planejando tanto uma turnê, quanto novas canções. Uma fonte teria dito, inclusive, que elas estariam mantendo conversas frequentes a fim de definir detalhes do projeto.

“Elas sempre disseram que voltariam um dia, quando fosse a hora certa, e não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, esperem por um comunicado”.

Por enquanto, nada de comentários vindos por parte das envolvidas. Formado nos anos 1990, o Destiny’s Child foi um dos grupos de pop e R&B mais famosos da história recente da música. No total, o trio vendeu 60 milhões de discos e emplacou hits como “Say My Name”, “Survivor” e “Jumpin’, Jumpin'”.

A última vez em que elas estiveram juntas após o fim, em 2005, foi no Beychella, em 2018. Extremamente icônicas, relembre:

voltando pra home