Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Dear Class of 2020”: tudo o que rolou durante a cerimônia online de formatura

famosos

Na tarde deste domingo (7), rolou o “Dear Class of 2020”, evento do YouTube em homenagem aos formandos deste ano. Sejam formandos de escolas ou faculdades, todos estão sendo celebrados no evento online que reuniu muitos artistas.

O line-up do evento traz Barack e Michelle Obama, Lady Gaga, Alicia Keys, BTS, Zendaya, Kelly Rowland, Beyoncé, Taylor Swift, Camila Cabello, Megan Thee Stallion, Maluma, Lizzo, Doja Cat e mais.

Mensagens dos Obamas, Alicia Keys, Beyoncé e Lady Gaga foram ao ar, além de números musicais com Lizzo, Camila Cabello, Katy Perry, Megan Thee Stallion e mais. Até os Simpsons deram um alô na transmissão, tá? Abrindo os discursos, Keys parabenizou os formandos, falou sobre a situação do mundo e mandou positividade.

Lizzo veio acompanhada da Orquestra Filarmônica de Nova Iorque. Olha só que arraso!

Os Obamas teceram palavras de carinho aos formandos e falaram para que todos encontrem conforto nos familiares. Simpáticos como sempre, eles relembraram a pandemia mas ainda com positividade. Vai passar!

Beyoncé chamou atenção para o movimento Black Lives Matter, deu um puxão de orelha na indústria musical por conta do machismo e parabenizou todos aqueles que concluíram mais uma importante fase de suas vidas.

“Não permita que tirem o foco da sua vida, transforme isso em sua maior motivação. Eu sou abençoada por ter ganhado 24 Grammys, mas no percurso eu perdi 46 vezes. Não foque nas derrotas”

Gente…os Simpsons apareceram por lá. Tudo bem que uma formatura online não era o programado, mas pelo menos rolaram visitas bem legais, né?

E aí rolou uma grande colaboração com artistas como Camila Cabello, Noah Cyrus, Tove Lo, Ty Dolla Sign, Khalid e Leon Bridges. Eles cantaram a música “Beautiful Day”, do U2, e foram introduzidos por Bono.

Os integrantes do BTS fizeram um discurso bem bonito, encorajando os formandos a seguirem seus sonhos. Eles também falaram que o momento agora é delicado mas é importante seguir em frente, ao lado daqueles que amamos.

O elenco da série “Schitt’s Creek” também fez uma aparição. E eles ainda levaram uma convidada bem especial: Mariah Carey. Dá uma olhada:

Lady Gaga surgiu de bandana, jaqueta da spikes, e falou que tinha gravado um discurso diferente. Ela revelou que tinha feito um vídeo parabenizando os formandos e comentando a pandemia. Contudo, com a morte de George Floyd e os protestos antirracistas, ela decidiu refazê-lo.

Gaga disse que as conquistas dos estudantes têm que ser celebradas, mas também precisamos abrir os olhos para as mudanças necessárias. “Vai ser lento, mas vai acontecer”, declarou a cantora. Ela pediu para que as pessoas continuem firmes e lutem contra injustiças.

Mais um pouco de música, desta vez com a talentosa dupla Chloe x Halle, ela cantaram a faixa “Do It”. Vale lembrar que Halle será Ariel no remake live-action de “A Pequena Sereia. Olha só:

Katy Perry também deu um pulinho no evento para homenagear os formandos e cantou o single “Daisies” e o hino atemporal “Firework”:

Megan Thee Stallion apareceu para arrasar em uma performance de “Big Ole Freak”, “Hot Girl Summer” (feat. com Nicki Minaj), “Captain Hook” e “Savage (Remix)” (feat. com Beyoncé). Tudo! Confira:

E os talentosos ídolos sul-coreanos do BTS voltaram para entregar uma apresentação bem linda, cheia de hits (que a gente ama), muita coreografia e troca de looks. Ah, a performance aconteceu no Museu Nacional da Coreia. Muito chique!

 

voltando pra home