Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

De surpresa, Lady Gaga aparece em live da PAPER Magazine para celebrar o álbum “Chromatica”

Para celebrar o álbum “Chromatica”, a PAPER Magazine fez uma festa online na noite da última quarta-feira (25). Na ocasião, Lady Gaga apareceu de surpresa com looks incríveis e aproveitou para fazer se jogar na dança junto com cerca de mil little monsters pelo Zoom.

Um dos momentos que mais chamou a atenção dos fãs foi quando a cantora mostrou um remix de “G.U.Y”, faixa integrante do álbum “Artpop” (2014). Confira um trecho:

Antes de se despedir dos fãs, Gaga agradeceu a participação das pessoas na live: “Obrigada por estarem aqui. Vocês estão se divertindo muito juntos no espírito de algo tão gentil e bonito. Por favor, cuidem uns dos outros hoje”.

O evento ainda contou com sets de Purple Disco Machine, Ralph Rosario, Doss, Dee Digs, ANZ, Juku e The Ugly One. Via Zoom, Brendan Jordan e Zach Campbell ficaram responsáveis por apresentar a festa.

O mais legal é que a live ajudou a arrecadar fundos para o Marhsa P. Johnson Institute, uma organização que luta a favor dos direitos da comunidade trans negra.

voltando pra home