Menu Papel POP

DAY lança o EP “A Culpa É Do Meu Signo” e o clipe obscuro de “Jurei Que Não Ia Falar De Amor”

MAIS SOBRE:

DAY está finalizando a semana com boas novas! A artista lançou nesta sexta-feira, dia 19, um novo EP. Intitulado “A Culpa É Do Meu Signo”, o projeto conta com cinco músicas bem pessoais sobre estagnação, medo de envelhecer e até mesmo a relação da artista com a fé.

Em um comunicado enviado à imprensa, DAY contou que o processo de produção das músicas foi libertador: “Compor esse trabalho foi difícil, mas libertador. Hoje, ele representa uma sensação de lar, de que tudo vai ficar bem. Espero que as pessoas se identifiquem e se sintam confortadas”.

Entre as influências presentes no EP, estão os estilos emo, rock e pop. DAY sempre deixou muito claro que Avril Lavigne, Simple Plan, Paramore, Taylor Swift e Blink 182 servem de inspiração para ela. “Ouvir esses estilos musicais e esses artista me faziam sentir vontade de sonhar”, disse para explicar que nada disso podia ficar de fora do novo projeto.

Bora conferir?

Como um bônus, a artista ainda lançou o clipe de “Jurei Que Não Ia Falar De Amor”. Gravadas em um estacionamento com luz baixa, as imagens tem uma atmosfera obscura. Olha só:

https://youtu.be/dO385HP2yLU

Comentários

Topo