Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Daniela Mercury anuncia nova live no Youtube para o próximo dia 28!

Pega a agenda porque a Daniela Mercury anunciou uma nova live! Depois do sucesso da “Live da Rainha”, a cantora está se preparando para mais um show virtual com transmissão pelo Youtube. O evento, vale lembrar, está marcado para às 18h do dia 28 de junho.

A data da live é especial porque é quando se celebra o dia da Revolta de Stonewall nos Estados Unidos, na qual as pessoas reagiram aos constantes ataques da polícia norte-americana a um bar famoso frequentado pela comunidade LGBTQIA+.

Em um comunicado enviado à imprensa, Daniela Mercury disse que tem orgulho de celebrar uma data tão especial junto com quem valoriza e luta pela diversidade.

“Esse é um momento muito importante de fortalecimento da comunidade LGBTQIA+, de luta por igualdade e pela manutenção da democracia. Sabemos que muitos precisam de alegria e de amor para continuarem na luta. Eu não podia deixar de fazer essa live”

A produção do evento está a cargo da produtora Macaco Gordo, com a direção de Chico Kertész e direção de fotografia de Rodrigo Maia. A equipe é a mesma que fez a ‘Live da Rainha’, um sucesso de público com mais de meio milhão de views e mais de 3 milhões de impressões.

Para salvar o link da nova live, é só clicar aqui.

voltando pra home