Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Critics’ Choice Awards 2021 é adiado para março por causa do coronavírus

Mais uma premiação foi adiada por conta do coronavírus. Foi anunciado na última quinta-feira (18) que a próxima edição do Critics’ Choice Awards não vai mais acontecer em janeiro porque houve o reagendamento para o dia 7 de março (via Variety).

Considerado um termômetro para o Oscar, o evento será apresentado pelo ator Taye Diggs – que vai assumir a função pela terceira vez consecutiva. “Com o cronograma revisado, estamos ansiosos para celebrar todo o trabalho brilhante trabalho criado durante esta temporada prolongada”, disse Joey Berlin, CEO da Critics Choice Association, à Variety.

Os indicados aos prêmios de TV e cinema serão anunciados em dois dias diferentes. As séries nomeadas serão anunciadas no dia 18 de janeiro, enquanto a lista com os filmes concorrentes vai ser revelada no dia 7 de fevereiro.

Para cinema, o período de elegibilidade segue a regra do Oscar. Portanto, podem ser indicados apenas filmes cuja data de estreia estiver entre 1 de janeiro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021. Nas categoria da televisão, por outro lado, só são elegíveis produções lançadas em 2020.

Em 2020, o grande vencedor da premiação foi “Era Uma Vez Em… Hollywood”, de Quentin Tarantino, que levou quatro prêmios. Entre as produções televisivas, o destaque ficou para “Fleabag” ao sair vitoriosa em três categorias.

voltando pra home