Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Corpo Sem Juízo”: Jup do Bairro revela capa de novo EP e parceria com Deize Tigrona

No dia em que o mundo parou pra refletir a respeito de questões ligadas ao racismo, dando força ao movimento Black Lives Matter, Jup do Bairro reforçou a importância de se apoiar artistas pretos. Nas redes sociais a cantora compartilhou com os fãs a capa do primeiro EP, “Corpo Sem Juizo“, que chega às plataformas em breve.

Além das já mencionadas participações de Linn da Quebrada e Rico Dalasam, que cantam em “All You Need is Love”, o projeto conta ainda com a presença ilustre de Deize Tigrona, uma das grandes vozes do funk carioca nos anos 2000. A tracklist completa contém 6 faixas, entre elas uma versão acapella da faixa-título.

Fruto de um trabalho de cerca de 1 década, conforme a própria Jup, “Corpo Sem Juizo” entregou no último mês o single “All We Need Is Love”, que tem uma letra poderosa sobre a cumplicidade e a intimidade de um casal. Com produção de Badsista, a canção foi gravada no Estúdio Deck9 Record’s, em São Paulo, antes da quarentena, seguindo todas as medidas de segurança.

No canal da artista no YouTube a produção caminha para as 30 mil visualizações. Vamos aumentar esse número?

Por enquanto, o novo EP de Jup do Bairro ainda não tem data pra chegar. Até lá você pode acompanhar outros trabalhos da artista nas plataformas de streaming.

voltando pra home