Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Conheça Kalef Castro, cantor baiano que acaba de lançar o single “Pocpocpoc”

Bora falar de som novo? Bora! A Bahia sempre se mostrou um poço de talento e você, se der uma olhada atenta à história da música brasileira, vai ver que em todas as gerações nomes talentosíssimos surgiram vindos de lá. Kalef Castro é um desses. Há alguns dias o cantor liberou o single “Pocpocpoc”, uma mistura de pop, funk e reggaeton que tem tudo pra te animar nessa quarentena.

Mesmo a música tendo chegado somente agora ao streaming, quem esteve no Bloco Algazarra, em Vitória da Conquista, pode escutá-la em uma versão demo durante o Carnaval 2020. Agora, totalmente potente, o lançamento conta com a colaboração do produtor musical Brisalicia.

A ideia surgiu de uma necessidade de “visibilizar uma classe que ainda hoje é marginalizada”, conforme conta o próprio Kalef, e funciona como empoderamento para gays afeminados, que tendem a sofrer muito mais preconceito na esfera social. Dá play aí!

Ah, e olha que legal: uma das referências musicais para Kalef é a talentosíssima Linn da Quebrada, que utiliza da música para fazer protestos poderosos e necessários. No 1º single do cantor, dá pra sentir um pouco dessa inspiração, né? No perfil que tem no Instagram (que fomos fuçar), Kalef dá uns closes por aí. Arrasa demais!

Conta pra gente aqui nos comentários o que vocês acharam do trabalho do moço!

voltando pra home