Simplesmente icônica, Christine and the Queens fez uma apresentação cheia de atitude para o festival online “Global Goal“. Transmitido neste sábado (27), o evento é fruto de uma parceria entre a Global Citizen e a Comissão Europeia para garantir a acessibilidade do tratamento à Covid-19 para todos.
Durante a aparição dela, Christine disse: “Esse é um ano muito estranho que estamos experienciando juntos (…) agora, mais do que nunca, não é o momento para ficar em silêncio. O silêncio mata. Como artista, o mínimo que posso fazer é falar. Espero que a existência dessa música seja uma dica para algo mais” .
Confira um trecho da performance de “La Vita Nuova”:
O “Global Goal” está sendo exibido pela Multishow, MTV, Sony e a plataforma Globoplay desde às 15h. Pela internet, é possível acompanhar a live pelas redes sociais da Global Citizen, incluindo Facebook, Twitter e o canal no Youtube.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment