Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Chloe x Halle adiam lançamento do novo álbum em solidariedade ao movimento “Black Lives Matter”

Pelo Instagram, a dupla Chloe x Halle anunciou na última segunda-feira (1º) o adiamento do novo álbum. De acordo com as artistas, o disco “Ungodly Hour” chega às plataformas digitais apenas no dia 12 de junho, uma semana depois do que era originalmente previsto.

“Minha irmã e eu achamos que o certo é adiar o lançamento do nosso álbum, que iria acontecer nesta sexta-feira (5), em honra a todas as vidas perdidas”, disse Chloe no comunicado. Para elas, o importante é focar nas manifestações contra o racismo que estão tomando os Estados Unidos após o assassinato de George Floyd.

Halle fez questão de dizer que continua ansiosa para a estreia do novo disco: “Música sempre nos ajudou a trazer felicidade e cura em momentos difíceis como este. Por isso, estamos muito ansiosas para compartilhar com vocês as novas músicas na próxima semana. Emocionalmente, estamos juntos nisso”.

As irmãs ainda aproveitaram a oportunidade para falar sobre como têm encarado os últimos dias. “Estamos vivendo altos e baixos porque homens pretos são como nosso pai e nosso irmão. Nós definitivamente queremos apontar os holofotes para George Floyd a fim de que ele consiga a justiça que merece”, disse Halle.

Finalizando, Chloe agradeceu os seguidores por apoiarem o movimento negro: “Sem justiça não existe paz. Obrigada a todos vocês por usarem suas vozes para provocar mudanças. Estamos enviando muita luz e amor a todos. Fiquem seguros”.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por chloe x halle (@chloexhalle) em

Recentemente, Chloe x Halle lançaram um clipe para o single “Do It” – que faz parte do próximo álbum. No vídeo, as duas dançam dentro de um cubo espelhado, com dois dançarinos e alguns cenários diferentes. Tá bem conceitual! Já viu?

voltando pra home