E vamos de encontro de pessoas talentosíssimas? Nesta quinta-feira (4), o Mídia Ninja divulgou uma apresentação de Caetano Veloso e Majur no Circo Voador, durante o lançamento do app 342 Amazônia.
Este é o sexto single do projeto, que lança uma música e vídeo por dia até 05/06, em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Na ocasião, Veloso e Majur cantaram “Asa Branca”, clássico de Luiz Gonzaga.
Ficou incrível! Olha só:
Ontem (3), também foi divulgado um vídeo de Majur interpretando “Primavera”, que ficou imortalizada na voz de Tim Maia. Ao lado de Teresa Cristina, Zé Ibarra, Lucas Nunes e Dora Morelenbaum, a cantora arrasou. Dá uma olhada:
E tem mais apresentação de Caetano também, cantando “Luz do Sol”. Se liga:
Curtiu? Então ouça novamente no streaming:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment