Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Bruce Campbell revela título e diretor do novo filme da franquia “Evil Dead”

Astro de “Evil Dead“, o ator Bruce Campbell revelou alguns detalhes sobre o próximo filme da franquia durante uma conversa com a revista Empire. Na entrevista, publicada na última segunda-feira (8), o artista disse que a nova produção se chama “Evil Dead Now” e conta com a direção de Lee Cronin.

De acordo com Bruce, o diretor do projeto foi escolhido por Sam Raimi, o criador de “Evil Dead” — que comandou a trilogia original. “[Cronin] fez um filme legal chamado ‘The Hole in the Ground’. Vamos começar [a produção] assim que for possível”, garantiu.

O próximo longa traz uma história ambientada no universo da franquia sem conexões com o reboot “A Morte do Demônio” (2013) ou o retorno do personagem de Bruce, que se chama Ash Williams. “Daqui em diante, os filmes devem se sustentar sozinhos. Isso é bom, é libertador. Você pode ter heróis diferentes, heroínas diferentes, neste caso. Queremos manter a franquia atualizada”, comentou o ator.

Lançada em 1981, a franquia de “Evil Dead” já conta com quatro filmes. Devido ao sucesso nos cinemas, a história também resultou no desenvolvimento de uma série chamada “Ash Vs. The Evil Dead”, que rendeu três temporadas pela emissora Starz.

Até o momento, o novo filme não tem previsão de estreia.

voltando pra home