Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

BLACKPINK lança clipe de “How You Like That” com cenários e looks poderosos

BLACKPINK está na área! As meninas lançaram nesta sexta-feira (26) o single “How You Like That”, que já chegou com um clipe super produzido. Nas imagens, é possível ver as artistas arrasando na coreografia em diversos cenários que evidenciam o contraste entre o sombrio e a luz.

Em uma entrevista com a Vogue, o grupo sul-coreano falou sobre a letra da nova música: “A mensagem é sobre como, em qualquer situação, nós não vamos perder nossa confiança e vamos crescer, apesar de todas as circunstâncias”

A faixa é considerada um pré-lançamento porque ela antecede a chegada de um álbum. Aliás, o aguardado comeback estava agendado para o início de março, mas acabou sendo adiado por causa do coronavírus. 

Bora conferir?

Com o vídeo, o BLACKPINK bateu um recorde ao se tornar a maior estreia da história do Youtube. As meninas conseguiram reunir um total de 1.65 milhões de espectadores para assistir o lançamento da produção. Anteriormente, o dono do recorde era o BTS.

Um comunicado divulgado no início do mês pela YG Entertainment promete mais lançamentos: “Todas as integrantes concordaram que o ‘comeback’ do grupo e o lançamento do primeiro álbum são mais importantes do que qualquer coisa”.

voltando pra home