Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

BLACKPINK divulga as primeiras imagens teaser do novo single

Atiçando a curiosidade do público, as meninas do BLACKPINK divulgada neste domingo (14) as capas da nova era do grupo. Apesar de ainda não ter um título revelado, o próximo single do grupo está com a estreia marcada para o dia 26 de junho. A faixa é considerada um pré-lançamento porque antecede a chegada de um álbum.

Vem dar uma olhada nas imagens de divulgação!

Em um comunicado divulgado no início do mês, a YG Entertainment explicou quais são os planos do grupo sul-coreano para os próximos meses: “Todas as integrantes concordaram que o ‘comeback’ do grupo e o lançamento do primeiro álbum são mais importantes do que qualquer coisa. Os lançamentos solo continuarão em ordem sequencial, após a estreia do disco, prevista para setembro”.

O último trabalho das meninas foi a parceria com Lady Gaga, que se chama “Sour Candy” e está presente no mais novo disco da Mother Monster. A canção fala sobre se abrir para um relacionamento sem perder a individualidade. “Eu sou dura do lado de fora/ Mas se você me der tempo/ Posso arranjar um tempo para o nosso amor”, diz o refrão.

Stream em “Sour Candy” enquanto o novo single não chega:

voltando pra home