Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Babu Santana faz playlist no Spotify com músicas de Linn da Quebrada, Karol Conká e mais

Babu Santana é uma das vozes mais poderosas do movimento preto no Brasil. Desde o início da carreira no cinema e na TV, onde atuou em mais de 40 filmes, o artista lançou luz sobre a luta antirracista e a cultura black.

A fim de dar um start em seu perfil no Spotify, o ator liberou nesta quarta-feira (3) uma playlist exclusiva batizada como “É som de preto”. A ação tem como objetivo dar visibilidade a artistas negros que fazem música no Brasil.

De acordo com o próprio Babu, a ideia surgiu a partir de uma postagem feita no fim de maio em que pedia ao público indicações de músicas. No total, foram recebidas mais de 20 mil recomendações, das quais as principais foram “pinçadas” e incluídas no projeto.

Quer uma prévia do que encontrar nessa curadoria? Só tem gente fina e talentosa: entre os sons escolhidos estão canções de MV Bill, Linn da Quebrada e Karol Conká. Se joga e dá play! Você pode acessar a seleção de faixas clicando na foto abaixo.

Babu Santana, famoso por ter interpretado Tim Maia nos cinemas, foi um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo Big Brother Brasil na vigésima edição do reality show. Na penúltima semana, entretanto, ele foi eliminado em um paredão acirrado com Thelma Assis e Rafa Kalimann.

Recentemente o ator compartilhou com os fãs a alegria de ter sido contratado pela Rede Globo.

voltando pra home