Dias após o lançamento da música “Mequetrefe”, Arca retornou com um novo single – que foi feito em parceria com Rosalía. O featuring já tinha sido anunciado em março, quando a artista venezuelana revelou quais colaborações estariam presentes no próximo álbum dela.
A nova música se chama “KLK” e pode ser considerada uma espécie de reggaeton tecno. Para divulgar o lançamento, que aconteceu nesta segunda-feira (22), Rosalía e Arca até fizeram uma live no Instagram no último final de semana.
Bora conferir o resultado da parceria?
Apesar de “KLK” ser a primeira música que as duas artistas lançam em parceria, essa não é a primeira vez que elas trabalham juntas. Em 2019, Rosalía usou vocais de Arca durante uma apresentação no Latin Grammy Awards.
Intitulado “KiCk i”, o novo álbum da Arca tem o lançamento marcado para o dia 26 de junho. Além de Rosalía, o projeto ainda conta com participações especiais de Björk, Shygirl e SOPHIE. A promessa é que o disco aborde sonoridade voltadas para o pop latino e o raggaeton.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment