Kanye West fez uma doação nesta quinta (04) no valor de US$ 2 milhões (equivalente a 10,2 milhões de reais) destinada às famílias de Breonna Taylor, Ahmaud Arbery e George Floyd, todos negros e vítimas de violência policial. A quantia cobrirá os advogados e pagamento integral dos estudos da filha de Floyd, incluindo a faculdade. Gianna, como se chama, tem apenas seis anos de idade.
Agora, após a doação, o rapper foi visto em um dos protestos antirracistas em Chicago. Manifestações têm ocorrido nos EUA desde a semana passada, com mais de 140 cidades participando.
Floyd era segurança em Minneapolis, nos EUA, e foi morto no último 25 de maio após ser confundido com um suspeito. O policial o asfixiou com o joelho e o momento foi gravado em vídeo pelas pessoas que passavam. A vítima falou 11 vezes que não conseguia respirar (“I can’t breathe”, na frase original, e que até virou uma frase usada nos protestos).
Desde então, vários artistas doaram e estão participando das passeatas, como John Boyega, Tessa Thompson, Halsey, Ariana Grande, Tinashe, Timothée Chalamet e mais. Nesta última terça o mundo também entrou em greve com o “Black Out Tuesday” e a hashtag The Show Must Be Paused (O espetáculo tem que ser pausado), cujo objetivo era paralisar as ações da indústria por um dia a fim de refletir e propor soluções ao racismo estrutural.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment