Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta assina contrato com a Warner Records e anuncia lançamento de novo álbum

Anitta usou o Instagram na tarde desta quinta-feira (18) para informar aos fãs que assinou um contrato com a Warner Records. O lendário selo internacional da Warner Music foi o responsável por alavancar as carreiras de nomes como Alanis Morissette, Dua Lipa e Madonna. Além disso, a cantora também confirmou a renovação do contrato que já possui com a filial brasileira da companhia.

Um novo álbum também está a caminho e deve apostar em uma mistura de faixas em inglês e espanhol. A produção é do hitmaker Ryan Tedder.

“Muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos. É um dos momentos mais importantes da minha carreira, agora posso mostrar mais da minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando.”

Em comunicado, Aaron Bay-Shuck e Tom Corson, co-presidentes da gravadora, disseram-se bastante contentes com a parceria.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe global da Warner Music Latina para trazer as músicas incríveis da Anitta para os Estados Unidos e o mundo. Ela é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já trabalhamos, não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural. Juntamente com o empresário da Anitta, Brandon Silverstein, estamos ansiosos para escalar alturas ainda maiores”.

Embora tenha investido no lançamento de singles avulsos ao longo dos últimos meses, Anitta lançou em 2019 o disco “Kisses”, seu primeiro álbum trilíngue.

voltando pra home